sábado, 3 de março de 2018

Se você Fosse


Se você fosse o sol, eu seria a terra...
Para que todos os dias você pudesse me esquentar.

Se você fosse a lua, eu seria o mar...
Para que todos os dias você pudesse me radiar.

Se você fosse o vento, eu seria uma gaivota...
Para que em ti eu pudesse voar.

Se você fosse a terra, eu seria uma arvore...
Para que em você eu sempre pudesse estar.

Se você fosse uma flor, eu seria um beija-flor...
Para que todos os dias eu pudesse te beijar.

Mais se você não fosse quente como o sol, bonita como a lua equilibrada e suave como o vento, forte e determinada como a terra e melhor de tudo, linda como uma flor eu não seria nada!
Nada sem você!
                                         
                                            Thiago Santos / Lucas Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ultimo Portão

 " A dentro iremos rumo a escuridão do desconhecido brilhante, forte é sua força de atração sobre mim. Não eu não luto e nem reluto mai...