De maneira geral escrevo porque gosto de colocar pra fora tudo que vem a cabeça, mesmo que as vezes não tenha nenhum sentido naquilo que escrevo, mais mesmo assim não escrevo para buscar sentidos mesmo, só escrevo para alcançar melhor a minha exatidão mental.
Exponho aos outros para que talvez isso possa trazer algum beneficio mental ou algum alivio na alma e na mente, não escrevo para os decididos da vida, aqueles que já sabe bem onde está e onde quer chegar, escrevo para os indecisos e frustrados da vida, para aqueles que busca conforto em qualquer coisa bonita e que dê sentido a sua existência.
Não escrevo para os fortes que são como muralhas para os problemas, escrevo para os fracos que sente a dor de não saber o que fazer diante das dificuldades.
Não escrevo para os que ganharam, escrevo para todos que perderam, seja o que for, seja a esperança de dias melhores, seja a motivação de vida, seja a esperança da mudança de alguém...
Seja o que foi perdido, eu escrevo para essas pessoas, as que chora escondido, as que se fazem de forte por fora para que os outros não veja o tão fraco é por dentro, sim eu sei bem como é, por isso e pra isso que escrevo, para que saiba que não está sozinho e nem é o unico ou única que passa por tudo isso, eu escrevo pra essas pessoas, sim eu escrevo pra você!
Thiago Santos.