sábado, 3 de março de 2018

Não sou


As vezes nego as coisas para as pessoas...
Não sou egoísta.

As vezes não conto a realidade dos fatos ocorrido...
Não sou mentiroso.

As vezes me produzo além do normal...
Não sou vaidoso.

As vezes falo com quem não gosto...
Não sou falso.

As vezes brigo com mais fracos que eu...
Não sou covarde.

As vezes não aceito conselhos...
Não sou ignorante.

As vezes não dou valor a quem me ama...
Não sou ingrato.

As vezes lembro-me de algo que me fizeram...
Não sou rancoroso.

As vezes não sorriu fácil...
Não sou antipático.

As vezes deixo de proteger aquilo que amo...
Não sou medroso.

As vezes acho que tudo ao meu redor esta errado...
Não sou infeliz.

As vezes não sou e nem faço coisas boas aos outros ao meu redor...
Não sou mal.

As vezes... há deixa pra lá...
Não sou mesmo!.
                                                    
                                                        Thiago Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ultimo Portão

 " A dentro iremos rumo a escuridão do desconhecido brilhante, forte é sua força de atração sobre mim. Não eu não luto e nem reluto mai...