sábado, 3 de março de 2018

Vi


 Ao longo dos meus anos de vida parei pra refletir tudo que já havia visto.
Percebi que tinha visto varias coisas que nem eu mesmo tinha percebido, coisas que nem eu ou você damos importância ou valor, mais quando refletidas elas se torna claras aos meus olhos, e me alegro de que não foi em vão minha trajetória , o melhor e contar logo oque vi!

Vi homens com coração de meninos.
Vi meninos com pensamentos e corpo de homens.
Vi pequenas meninas se transformando em grandes mulheres.
Vi grandes mulheres com sonhos de pequenas meninas.
Vi pessoas realizando sonhos uns dos outros.
Vi pessoas destruindo sonhos uns dos outros.
Vi homens que não tinha medo de falar oque pensavam.
Vi gente se arrependendo pelo que deixou para traz.
Vi pessoas amar o mal e ser boas.
Vi pessoas pagar pela culpa dos outros.
Vi corações se partirem sem piedade.
Vi animais mais inteligente do que humanos.
Vi humanos que amava de verdade os animais.
Vi homens capazes de construir oque lia.
Vi mulheres que não via obstáculo na vida.
Vi grandes construções feitas por pequenos seres.
Vi maquinas destruir famílias.
Vi opostos se atraírem.
Vi muitos se contentarem com pouco.
Vi poucos que tinha muito e não se contentava.
Vi o por do sol perfeito
Vi dias que teve mais de 24 horas.
Vi meninas que acreditava em homens sem futuro.
Vi homens que tirava o futuro de meninas.
Vi pequenas decisões mudar a vida de grandes pessoas.
Vi pessoas que as atitudes era as melhores virtudes.
Vi pessoas adorarem um simples papel.
Vi cair muitos castelos.
Vi um menino que acreditava em si mesmo.
Vi grandes homens com moral de pequenos garotos.
Vi um ateu dar graças a deus.
Vi sonhos se tornarem obsessão.
Vi morrer aquele que já não vivia a tempos.
Vi os erros do pai ser pago pelo filho.
Vi mães que movia mundos e fundos pelos filhos.
Vi também mães que preferia o mundo do que os filhos.
Vi brinquedos atravessar gerações.
Vi velhas de 15 anos e meninas de 50.
Vi sonhar um homem que não dormia.
Vi tolos achar que sabia tudo, quando tudo que sabiam estava errado.
Vi pessoas sorrir quando tinha que chorar.
Vi paz, sabedoria, franqueza, verdade em um simples gesto.
Vi tenho certeza que vi.

O mais legal de lembrar-se de tudo isso e saber que ninguém me contou nada.
Eu vi!

                                                                   Thiago Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ultimo Portão

 " A dentro iremos rumo a escuridão do desconhecido brilhante, forte é sua força de atração sobre mim. Não eu não luto e nem reluto mai...