domingo, 17 de junho de 2018

O que eu queria te dizer


Sei que a maior duvida que você tenha, e oque realmente sinto por você.
Pois bem, de uma certa maneira vou te dizer.

Em nome do nosso passado que não consigo esquecer, tem uma dor que ficou no meu peito toda vez que me lembro de você.

Sinto que não conseguimos terminar oque começamos, pois um bonito laço formamos.
Varias noites te desejei a fundo, pode crer você foi meu mundo.

Lembrava-se de cada detalhe do seu corpo, você sabe que tudo em você me deixava louco.
Noites divertidas e perigosas passamos, sem contar as manhãs que também nos amamos.
Sei que sabe oque estou falando.

Gostava quando cacheava os cabelos, juntando com seu rostinho lindo tudo estava perfeito.
Você era uma grande mulher e eu era um pequeno menino.

Gostava das suas roupas e do jeito que ficavam em você.

Ainda me lembro perfeitamente do seu cheiro, e isso já me fez chorar.

Tenho fé em Deus que um dia tudo vai se acertar e nos ainda iremos nos encontrar.

Você sabe que marcou fundo meu coração não preciso dizer que não foi só paixão.

Agradeço-te por tudo que me ensinou, e daquele menino do passado hoje um homem você formou.

Por mais que o tempo e as circunstancia nos separou cada detalhes seu ainda na minha mente ficou.

Lembro-me de cada detalhe seu, seu olhar de menininha quando estava com duvida, sua pequena mãozinha que tremia quando pegava nas minhas, ate seu caminhar era diferente, parecia que andava flutuando e isso dava um no na minha mente.

Foi tudo muito incrível e não sei por que acabou mais sei que esta com uma parte minha porque uma sua aqui ficou.

Não tenho um jeito simples para terminar, acho que tudo que tinha que saber já foi dito, então viva plenamente sua vida e sempre que a tristeza bater saiba que existe alguém que ainda pensa e sonha com você. 
                                        
                                                                               Thiago Santos

Minha vida era de Cigano!



Quando éramos crianças eu e meus dois irmãos e minha mãe vivíamos nos mudando, viajando de cidades em cidades passávamos um ano em um lugar e seis meses em outro, quase nunca dava tempo de se acostumar realmente, no inicio eu não gostava, pois deixava escola, amigos e ate mesmo paqueras para traz, e quase sempre quando voltávamos tudo havia mudado então para mim não importava se eu ia para um novo lugar ou um lugar onde já estivemos para mim era sempre um recomeço, crescemos assim como ciganos claro que no inicio além de não gostar de ficar pulando para lá e para cá eu não entendia o porquê, ate que fomos crescendo e fui entendendo.

Minha mãe e do tipo de pessoa que quando tudo esta dando errado e todas as portas se fecham ela juntava tudo que dava pra carregar nos seus dois braços e sem medo desbravava para outro lugar, isso para algumas pessoas é loucura, uma mãe solteira com três filhos pelo mundo, assim pensavam nossa família falavam: Ana porque você não se fixa em um lugar para criar seus filhos, porque pedra que muito rola não cria limo.

As pessoas não entendiam que oque minha mãe fazia não era uma escolha e sim uma necessidade, e assim ela com muito custo nos criou, com muitos quilômetros rodados fomos dobrando o tempo.

Por muitas escolas fomos educados e tivemos a honra de conhecer muitos lugares e pessoas, moramos em lugares em que para alguns seria um paraíso para férias, mais para nos era nosso lar nossa rotina.

 Nunca tivemos dinheiro mais nunca nos faltou nada e oque faltava em bens materiais sobrava em alegria e felicidade, oque nos faltava de luxo nos era dado em grandes privilégios, então hoje não ouso questionar quando uma pessoa pensa em mudar sua vida e seguir em outros rumos, pois fizemos isso à vida inteira, e hoje estamos aqui.
Teve viagens perdidas sim, teve decepções sim, mas não se tem certeza sem tentar, assim tenho muito a agradecer a minha mãe por tudo isso, sem essa coragem que ela nos mostrou seriamos homens que teria medo de mudar quando fosse necessário, mudar nas atitudes mudar na vida e mudar de lugar se for necessário, sem medo e sem olhar para traz, somente ir e se caso não der certo simplesmente voltar.

´´Obrigado mãe pela vida cigana que a senhora nos ensinou, com isso não temos medo do tão grande que possa ser o mundo, o mundo que tem medo de ser pequeno demais para nós.´´



                             Com Amor a Dona Ana Lucia de seus Filhos Thiago, Yago e Ygor !

  
Thiago Santos

                                   
                                                                                                 

O ultimo Portão

 " A dentro iremos rumo a escuridão do desconhecido brilhante, forte é sua força de atração sobre mim. Não eu não luto e nem reluto mai...