sábado, 3 de março de 2018

Sei que sabes disso!


Menina tu es bela...
Tu es um encanto em todos os cantos ...
Tu es rainha no reino dos meus pensamentos ...
Tu es a flor mais formosa que com um jeito doce se tornou graciosa...

Sei que sabes disso...

Tu que com pouco me fez ser muito e com muito que me deu mudou meu tudo...
Tu que sorri por tudo, com graça e alegria es feliz...
Tu que sem saber e querer me conquistou...

Sei que sabes disso...

Você que de dentro de mim veio tomando conta, e hoje esta quase sendo dona de tudo...
Tu que quer  viver muitas coisas e ao mesmo tempo quer sossego...
Tu que es muito, muito pra poucos...
Poucos que não te merece...
Poucos que não te valorizou e te machucou...
Poucos que não sabe o muito que você e...
Pode crer menina tu es muito...

Sei que sabes disso...

Pra mim tu es um pouco de tudo oque e bom...
Tu que amou quem não merecia e hoje tem medo de amar...
Tu que mente por tudo que sente...
Tu que não sabe oque quer, se gosta de homem ou de mulher...

Sei que sabes disso...

Menina não tenho mais palavras pra ti...
Só tenho agora a dor no peito que por causa do seu jeito aqui ficou...
Mais tenho a certeza e alegria que um dia tu me vera como um grande e importante ser...
Neste dia tu vera que tudo que viveu foi nada quanto a tudo que tenho a você...

Sei que sabes disso...

Sem mais oque dizer só quero que saiba que Tu es bela...
Tu es linda...

Tu es, e sabe que es...

E sempre Será.


                                                Thiago Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ultimo Portão

 " A dentro iremos rumo a escuridão do desconhecido brilhante, forte é sua força de atração sobre mim. Não eu não luto e nem reluto mai...