domingo, 17 de junho de 2018

O que eu queria te dizer


Sei que a maior duvida que você tenha, e oque realmente sinto por você.
Pois bem, de uma certa maneira vou te dizer.

Em nome do nosso passado que não consigo esquecer, tem uma dor que ficou no meu peito toda vez que me lembro de você.

Sinto que não conseguimos terminar oque começamos, pois um bonito laço formamos.
Varias noites te desejei a fundo, pode crer você foi meu mundo.

Lembrava-se de cada detalhe do seu corpo, você sabe que tudo em você me deixava louco.
Noites divertidas e perigosas passamos, sem contar as manhãs que também nos amamos.
Sei que sabe oque estou falando.

Gostava quando cacheava os cabelos, juntando com seu rostinho lindo tudo estava perfeito.
Você era uma grande mulher e eu era um pequeno menino.

Gostava das suas roupas e do jeito que ficavam em você.

Ainda me lembro perfeitamente do seu cheiro, e isso já me fez chorar.

Tenho fé em Deus que um dia tudo vai se acertar e nos ainda iremos nos encontrar.

Você sabe que marcou fundo meu coração não preciso dizer que não foi só paixão.

Agradeço-te por tudo que me ensinou, e daquele menino do passado hoje um homem você formou.

Por mais que o tempo e as circunstancia nos separou cada detalhes seu ainda na minha mente ficou.

Lembro-me de cada detalhe seu, seu olhar de menininha quando estava com duvida, sua pequena mãozinha que tremia quando pegava nas minhas, ate seu caminhar era diferente, parecia que andava flutuando e isso dava um no na minha mente.

Foi tudo muito incrível e não sei por que acabou mais sei que esta com uma parte minha porque uma sua aqui ficou.

Não tenho um jeito simples para terminar, acho que tudo que tinha que saber já foi dito, então viva plenamente sua vida e sempre que a tristeza bater saiba que existe alguém que ainda pensa e sonha com você. 
                                        
                                                                               Thiago Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ultimo Portão

 " A dentro iremos rumo a escuridão do desconhecido brilhante, forte é sua força de atração sobre mim. Não eu não luto e nem reluto mai...